quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DE "REENCONTRO" DIA 25/11 SEXTA-FEIRA!!!



"A VIDA É A ARTE DO ENCONTRO E DO REENCONTRO"

Gostaria de agradecer de coração a todos os que me apoiaram e continuam apoiando, me cobrindo de força e inspiração nesta época tão importante da minha vida que é o lançamento do meu romance "REENCONTRO", pela Editora Novo Século - SP. Cada comentário e incentivo é muito importante! Foi um árduo caminho dos primeiros escritos até a última revisão. E foi uma bênção para mim escrevê-lo, espero que seja para vocês ao lerem!

HOT SITE DE "REENCONTRO" COM PRIMEIRO CAPÍTULO: www.leilakruger.com.br

Amanhã é o grande dia! Coquetel de lançamento do meu romance "Reencontro" na megastore da Saraiva no Barra Shopping Sul em Porto Alegre - Av. Diário de Notícias, 300.


O evento ocorre a partir das 19:30h até 22h, ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!
O valor para adquirir o livro na hora é 39,90.






SINOPSE DO LIVRO:


"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... 

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.



Vou postar mais meus poemas aqui em seguida, aguardem! Obs.: Ando um pouco sem tempo, depois visito e comento os blogs.

Parcerias com blogs, só a partir da semana que vem, entrem em contato que poderemos conversar!


Beijos pra todo mundo!

6 comentários:

  1. Boa sorte Leila! Curta muito a sua noite de lançamento. Eu aguardando o meu chegar! Beijo

    ResponderExcluir
  2. ...eita...chegou, então o grande dia...do lançamento...boa sorte...
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. sem tempo anda cristo porque a dois mil anos ele continua pregado numa cruz pagando pelos nossos pegados...ahá..agradeço mas não preciso de tua visita nem de tua parceria...mas achei legal rteu conto mas não muito...sinceramente detestei tanto quanto detesto o que escrevo..valeu fui..sou mal educado mesmo..adeus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila! Sou a Carol F., do facebook (minha conta lá está desativada).
    Acabo de receber seu livro, "Reencontro", que comprei pela Nova Fronteira, e já comecei a ler! Estou amando!!!!!!!!!!!
    Bjos, Feliz Natal e um 2012 pleno de coisas boas!!

    Carol F.(Blog: Meu Mundo e Nada Mais)

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte Leila!
    Já li a sinopse do livro e gostei muito!
    Parabéns!
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir