quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pesadelos

Dia de Finados. E eu acordei vazia...




Vem me dar um último abraço, vem roubar o ermo que me deixaste no horizonte. E esse mundo de saudades irreconciliáveis, de tua saudade que se fez pra sempre canção longínqua ao entardecer.

Pega na minha mão, me leva doce a um lugar onde a ausência não ri. Onde há uma flor valente por entre as sombras do jardim.

Vem afagar meus braços cansados, eu cansei de mim...

Vem... bota minha solidão para dormir... que a acordaste em meu colo, com pesadelos de fim.

Falta-me teu rosto há tanto tempo na primavera...



Leila Krûger.

24 comentários:

  1. Lindo texto,
    Parabéns!

    Dia dificil esse, embora todos os outros também o sejam...
    A pior saudade que se pode sentir, pois sabemos que nunca mais teremos um abraço, uma palavra, um sorriso de quem já se foi...
    O que nos resta?
    Conviver com a dor e as lembranças?
    Sermos fortes? Pedir a Deus por eles? Eu não sei...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Um comentário. Sem comentários.... Simplesmente lindo!!! Beijos querida. Continue assim, você é iluminada! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Obrigada pela visita lá no blog. Vim conhecer o seu canto e adorei.
    Muito lindo aqui.
    Parabéns pelos belo textos. =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. hello gorgeous !!! I would like to show you my blog! critico de bares We need your visit it's all about improve our blog and you are so pretty, so it would be great if you can read us. NOS GUSTA MUCHO EL BLOG. un ABRAZO.

    ResponderExcluir
  5. Abraço da ausência não conforta, machuca.

    Lindo, Leila.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. E enquanto ninguém faz companhia
    Definir elementos para quem escreve só
    Fazer orelhas nas páginas de um blog
    Construir colunas a cada letra avulsa
    ...
    Para nunca ficarmos sós
    Escrever.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita! Vim retribuir e adorei aqui *_*
    estou seguindo
    Belo texto

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,obrigada pela visita,se puder seguir também,será muito bem vinda!
    Já estou aqui te seguindo amore...parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!
    Quero ler esse romance heim!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bonito!!! :)
    PArabéns pelo blog, muito legal!!!
    estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo.

    Essa é a pior ausência que podemos sentir...

    Beijo,e fico por aqui tbem.

    ResponderExcluir
  11. O amor sempre sobrevive!... apesar de tudo!


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  12. Olá, obrigada pela visita. Conforme a bíblia: a cada dia o seu mal, assim foi com Cristo e assim é com cada um de nós, para os que acreditam Nele. Oro por você. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  13. Quando alguém parte, leve um pouco de nós consigo também...
    Sigo, sigo sim, com prazer!
    Obrigada pelo carinho lá no Blog...
    Ótimo Fds!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  14. A saudade pode dilacerar o nosso coração e deixar um vazio imenso na nossa alma.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu blog...já estou seguindo!
    dá uma passadinha no meu também...espero sua visita!rsrs
    http://degradedepalavras.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Cautivador , emotivo y sugerente texto en un blog lleno de creatividad y sensibilidad.Un placer seguirte.T invito a seguir el mío.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  17. Leilaa!
    Amei seu blog viu moça?!
    Textos lindos, perfeitos mesmo!
    Parabéns, parbéns...
    Já sou seguidora! E pode ter certeza, estarei passando por aqui sempre agora. O que é bom tem q ser apreciado.
    ;D

    beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
  18. ...ufa...achei um espaço aqui...agradecendo a sua participação e o comentário carinhoso...incentivo a um blogueiro iniciante...sim...vou voltar,para ver o "romance", inclusive estou te seguindo...para saber as novidades...((cadastrei duas vezes/recarreguei a pagina, e se ainda, tiver, problema com o meu cadastro,rsrs, me avisa?...))
    o nome da música é Small Talk, Ovi.
    Beijos carinhoso e semana de muita luz!

    ResponderExcluir
  19. Gostei do seu blog, vou te seguir.
    Carinhos desde Argentina.
    HD

    ResponderExcluir
  20. Li teus textos e me impressionei com a poeticidade que há em tuas palavras. Quanto a este último, "Pesadelos", a frase final é muito tocante. Ao lê-la, quedei pensativo.

    ResponderExcluir
  21. ...Onde a ausência dói, dói e dói, rasga ¬¬

    ResponderExcluir
  22. bacana mesmo este pequeno trecho de nossa vidas...muito sensível!

    ResponderExcluir