sábado, 26 de novembro de 2011

Publicações 2011

Gente, este ano tive algumas publicações em antologias (não sei se estão todas aqui, vou ter que averiguar) e lancei meu primeiro romance, "Reencontro":

 1 - Romance "Reencontro" - Editora Novo Século

Com muita felicidade lancei ontem - 25/11 meu primeiro romance, "Reencontro", pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século. Quando passar as fotos para o computador, compartilharei uma(s) imagem(ns) do evento. Uma história de amor, fé, superação e reencontros, e de acreditar em improváveis e até em impossíveis. Um pouco da história de cada um que busca a felicidade neste mundo tão complicado! 



Veja a sinopse, o primeiro capítulo ou compre no hot site:

Também disponível para comprar nos seguintes sites (dentre outros):
Livraria Saraiva: valor 31,90

Siciliano: valor 31,90


 2 - Coletânea "Amanhã, Outro dia" - Edições AG


Conto "A Beleza da Vida" e poemas "O Silêncio" e "Como Saber" selecionados no XXXIII Concurso Literário Internacional, pela Edições AG, nas categorias Poesia e Conto.

3 - Antologia "Tempo de Tudo - Contos" - CBJE


Antologia "Tempo de Tudo - Contos" da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, com o conto "Sempre Outra Vez".

4 - "Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos Volume 83" - CBJE


Poema "Longe". Podes lê-lo aqui.


Na próxima postagem colocarei um poema novo, que fiz faz poucos dias.

Bom findi a todo mundo!
Não desista de seus sonhos, seu coração não desistirá de você!


10 comentários:

  1. Leila, belíssimo o poema "Longe". Gostaria de ler também O Silêncio e Como Saber. Onde posso encontrá-los?
    Meu livro, que comprei pela Saraiva, tem previsão de entrega para 06/12.
    Aguardando ansiosa, nem vou ler a sinopse! Beijo

    sentirempalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela publicação do seu primeiro romance! Votos de sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila, obrigado por sua visita e convite
    já estou te seguindo, parabéns, sucesso sempre!

    Beijão;)

    Bruno G.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila!!
    Obrigada pela visita lá no Batalha Literária =)
    Adorei a capa de Reencontro, li a sinopse e fiquei encantada, parabéns, um pouco atrasado, pelo lançamento.
    Gostaria de conversar mais sobre o livro, mas não achei um e-mail seu aqui, se puder entre em contato comigo. lis_volpe@hotmail.com ou através do twitter do blog @Batalha_Lit

    Beijos
    Lis
    www.batalhaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie Leila...Bem vou tentar explicar para vc o que é um Book Tour: você que é uma escritora pode fazer algumas vagas para o pessoal ler o seu livro,tipo um tour pelo Brasil para que os leitores da sua obra leia e e depois faça uma resenha divulgando seu livro....
    Consegui te explicar? Caso não entre em contato comigo KK
    BEIJOS
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minhas saudações da França! Depois de visitar seu blog, eu não poderia deixar sem colocar um comentário.
    Quero parabenizá-lo no seu blog!
    Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo na minha também!
    Meu blog é em francês, mas à direita é o tradutor do Google!
    bom dia
    cordialmente
    Chris
    http://sweetmelody87.blogspot.com/
    http://joyeux-noel-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii
    PARABÉNS pelas publicações e pelo livro*--*
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Leila, sou mãe da Fernanda Rosa (Laços e Babados). Não sei exatamente porque, mas me deu vontade de enviar essa mensagem p/ti. Parabéns pelo livro publicado, não li ainda, mas faço votos que seja o primeiro de muitos. Estou seguindo teu blog. Bjos Liane.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Somente de ler a Sinopse já estou super interresada em ler seu livro. Quando puder eu compro, espero ter dinheiro logo...rsrs
    Vou lá no site do livro ler o primeiro capítulo amanhã. E com certeza vou publicar lá no meu blog o seu blog, site e sobre o livro, se não se importar claro.
    Muito sucesso pra ti, e obrigada pela visita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive muito tempo para te ler... Mas só pelo lema que criaste, algo me diz que vou gostar! Relativamente a tentar ajudar-te por cá, posso tentar... Vai na volta importo-me mesmo;)

    ResponderExcluir