sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reencontro - Lançamento


Pessoal, estou lançando meu romance "Reencontro", pela Editora Novo Século - SP, selo "Novos Talentos da Literatura Brasileira".

 SORTEAREI 1 EXEMPLAR AUTOGRAFADO DO LIVRO ENTRE OS SEGUIDORES (ENVIO PELO CORREIO) NA PRÓXIMA SEMANA. MAIS DETALHES NO PRÓXIMO POST. PODEREI SORTEAR MAIS LIVROS.

 HOT SITE DO LIVRO: http://www.leilakruger.com.br/

 LANÇAMENTO:
 25 de novembro de 2011
 À partir das 19:30h
 Livraria Saraiva do Barra Shopping Sul - Porto Alegre - RS
 Haverá autógrafos e coquetel.



 SINOPSE:

 "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.



O livro já está à venda:





32 comentários:

  1. Leila, parabéns! Com certeza eu vou ler. "perder quase tudo para reencontrar..." ah! Este romance promete. Boa sorte garota no seu lançamento. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Leila, não estou conseguindo comprar pelo site da Saraiva. Página inexistente, também não consigo contato online. Será que só depois do dia do lançamento?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tinha logado com meu perfil antigo. Tem no site da Novo Século, www.novoseculo.com.br, ali nos lançamentos. Mas lá é um pouco mais caro. Era pra estar no estoque da Saraiva, deve ser um problema passageiro do site.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. ...já estou sabendo das novidades...parabéns!...vamos ler...com certeza...
    (meu mano q tem estante virtual,q dê um jeito de me mandar um exemplar, rsrs)
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço se ter registado no meu blogue
    plullina. Só agora me é possível deixar
    comentário.
    Voltarei sempre que possa. Boa sorte para
    o seu livro. Eu vivo em Portugal daí não
    ver como o possa adquirir.
    Beijinhos
    Irene

    ResponderExcluir
  7. Inseri o lançamento do seu livro no meu
    blogue http://sinfoniaesol.wordpress.com
    Um beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  8. Olá ,me chamo Yasmin, sou dona de um blog literário -> funhousesa.blogspot.com
    E gostaria de saber se tem interesse em fazer parceria.

    Abraço,
    YASMIN

    yasmin.mach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a sinopse...quero ler o seu livro com certeza!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. com certeza excelente. adoro romances!
    sucesso!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Consegui pela Saraiva! Bj

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Leila, felicidades e muito sucesso com seu filhotinho. Sim! Pois, deves ser como um filho teu, né?!
    A sinopse está lindamente instigante. Ansiosa por ler seu livro.
    Se houver uma forma que eu possa ajudá-la a divulgar, é só me dizer.

    Super hiper mega master blaster sucesso em seu lançamento na doce Porto Alegre, cidade dos meus sonhos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Leila,
    faremos a divulgação do livro em nosso blog, com a condição que envie um exemplar para o nosso grupo. Por favor, confirme esse contato no email: zelindadebona@hotmail.com, zelinda é nossa coordenadora, é ela quem recebe as correspondencias do grupo, combine o envio e postagem e fale um pouco do livro com ela.
    abs

    ResponderExcluir
  14. Leila, tomei a liberdade de colocar um gadget do seu livro no meu blog. Se por acaso tiver algum problema para você, ou por qualquer coisa não concordar, me avise que tiro. Clicando na figura do livro saimos direto no seu blog.
    Bom domingo.
    Beijo no coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  15. Leila me apaixonei pelo seu trabalho. Você escreve transparentemente a simplicidade da vida e de cada momento que nos acompanha. Muito lindo!
    Não sei se poderei comprar seu livro, questões financeiras... Mas desejo que todos seus leitores se apaixonem por cada parágrafo seu.
    Obrigada por visitar Cachinhos Tostados e sempre que o tempo permitir virei aqui!

    Beijos!
    Alinne Louise

    ResponderExcluir
  16. Agradeço pela presença em meu cantinho, Leila e
    parabéns e pelo lançamento do livro!

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  17. Leila, minhas palavras já quase tão gastas tentam não render-me frente as tuas. Beijos de "alguém em sua própria escuridão".

    ResponderExcluir
  18. Leila,

    Vim conhecer o seu Blog, muito lindo, Parabéns!!

    Adorei os seus escritos...

    Beijos!

    Reggina Moon
    www.versoeprosapoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Leila!
    Desejo sucesso no lançamento e que venda muitos livros.

    Parabéns pelo livro e pelo blog.

    Agradeço a visita e saia que gostei muito da 'palhinha' que deixou lá.
    Que tal uma parceria? Entre em contato, por favor: rudynalva@yahoo.com.br

    Uma semana plena de luz e paz!

    cheirinhos
    rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Leila,

    Grata pelo convite... divulguei no blog e nas minhas redes sociais.

    Desejo uma noite mágica e de muito SUCESSO.

    Bjs.

    Marcia
    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Leila!!!
    Vi o seu comentário no meu blog. Adorei a sinopse e teve uma seguidora que achou super instigante!!! Amei a capa e com certeza farei esforço para comprar seu livro, sei no íntimo o que seu livro fala. Com certeza aceito uma parceria, vou divulgar lá no blog!!!!
    Bjos!!
    Um romance, um sonho...

    ResponderExcluir
  22. Oiii Leila!

    Primeiramente devo parabeniza-la pelo livro e desde já, desejo-te sucesso!

    Em segundo lugar, agradeço pela visitinha ao meu blog,viu? Já estou te seguindo e AMEI seu cantinho!

    Volto sempre que der!
    Beeeijos flor! Tuudo de bom!

    :*

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado pela visita Leila, estive vendo o seu site, muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Belo blog e o livro parece muito interessante. inclui na minha lista de próximas compras!rs

    ResponderExcluir
  25. Oi Leila, que linda a sinopse, adorei!
    Parabéns, fiquei curiosa ahora *0*
    Seguinte teu blog, ameeeeeei a imagem lá em cima.
    Beig Beijos,
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  26. Oi Leila!
    Agradeço a visita no meu blog e como colega de editora quero desejar todo o sucesso nessa nova caminhada, e que seu livro alcance o lugar merecido!
    Estou te seguindo!
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  27. A sinopse nos deixa intrigados com a história, afinal até onde a personagem foi para conseguir voltar a amar. Nossa muito triste a vida da Ana, me lembrou dos meus antigos namorados, os quais amei tanto e não mereciam nada, mas vivendo eu descobri que esses garotos ou homens que somente passam em nossa vida, são para que quando encontrarmos a pessoa certa demos o devido valor, eu finalmente encontrei e olha que ele estava muito perto, só que eu não o via. Espero que ele seja o meu amor pro resto da minha vida, pois ele ainda me faz sorrir como sempre e me encanta a cada dia como antigamente. Nossa queria muito ler seu livro para saber como vai ser o fim da história de Ana. Gostei muito do primeiro capítulo, parabéns que ele seja um sucesso....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oiie Leila nossa ameii a capa do seu livro a história parece ser bem interessante estou muito afim de ler me vende um autografado entra no meu site e me passa as informações pra compra-lo site: http://letradmusic.blogspot.com.br/ me adiciona no msn mary.lima.mlr@hotmail.com

    ResponderExcluir