sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resultados dos sorteios de livros "Reencontro"

Em primeiro lugar peço perdão às mensagens não respondidas do blog, andei viajando a semana toda (como na semana passada) e logo que tiver mais tempo vou responder e seguir.

Como prometido, hoje, dia 18/11 sorteei um livro "Reencontro" autografado entre os seguidores do blog e outro entre quem curtiu a página do livro no Facebook.

Vou entrar em contato com as vencedoras (duas pessoas do sexo feminino) em breve para acertarmos o envio. CASO A PESSOA NÃO RESPONDA ATÉ TERÇA-FEIRA DIA 22/11, NESSE MESMO DIA FAREI OUTRO SORTEIO.

No sorteio entre os seguidores do blog ganhou o número 57 - Verinha. Parabéns!
Obs.: só apareceram 216 fotos de pessoas entre os seguidores, excluindo eu mesma que sigo meu blog e duas pessoas não identificadas com quem não teria como entrar em contato.


No sorteio entre quem curte a página do Facebook ganhou o número 61 - Eve Lisi. Parabéns!

Por enquanto são esses sorteios. Poderei vir a sortear mais.



Aviso que o livro "Reencontro" está em promoção no site da Livraria Saraiva, quase 10 reais mais barato pela Internet!
Compre aqui: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3693569/reencontro-col-novos-talentos-da-literatura-brasileira/?ID=BD1BE9AB7DB0B121434140250

Aviso também que no hot site do livro é possível ler o primeiro capítulo:
http://www.leilakruger.com.br

Coquetel de lançamento dia 25/11 na Megastore da Saraiva do Barra Shopping Sul - Porto Alegre, a partir das 19:30h.






Bom final de semana!

10 comentários:

  1. ôô não foi dessa vez.. espero q tenha mais sorteios =) Boa noite!! Muitoo Sucesso viu.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às sortudas! Vamos torcer para ter mais sorteios. Beijo Leila!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, amei a sinopse do seu livro, me envia um e-mail sim, vamos fechar parceria =D

    Bjkss
    Ká Guimaraes
    Acordei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  4. oi querida.
    obrigado por me seguir e pelos elogios ao meu blog.
    o que acha de fazermos parceria com seu livro?
    entre em contato comigo: gizabh2003@yahoo.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  5. *.* Obrigada por seguir meu blog e pelo elogio! ^.^
    Recentemente divulguei (no DLL: http://delivroemlivro.blogspot.com/) o lançamento do seu livro pela Novo Século!!!!

    Eu queria tanto ter participado desse sorteio
    :'( snif, snif...

    Que tal fazermos parceria???!
    kmylla_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, nossa você publicou um livro, meu sonho esse, estou escrevendo um, como você fez para publicar?
    Seguindo aqui, com muito carinho!
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. own parabéns para as vencedoras *-*

    Beijão,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  8. Ola Leila,
    Adorei a sua visita no meu blog, fiquei muito feliz e estou retribuindo :D
    Seu livro parecer ser maravilhoso quando tiver oportunidade irei ler ele
    Parabens pela sua obra
    Bjocas
    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila! Obrigada pela visita! Muito legal teu blog, teu livro parece ser bem interessante. Que pena que não participei do sorteio, mas parabéns as sorteadas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir