terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sorteios de livros "Reencontro" autografados!



 Vou sortear 1 exemplar autografado do meu romance "Reencontro" sexta dia 18/11 entre os seguidores do blog e outro exemplar entre quem curtir a página do livro "Reencontro" no Facebook. Há duas páginas de livro "Reencontro", mas só uma é minha e só essa que conta, a que tem a capa do livro na foto: https://www.facebook.com/pages/Reencontro/235370883144011 Só quem curtir concorre! E só se for essa página.

Colocarei os resultados no blog e na página do Facebook.

 O sistema utilizado vai ser o site http://www.random.org/. Vou numerar os seguidores do blog e pessoas que curtem a página de "Reencontro" no Facebook e sortear os números (um para a página e outro para o blog). Postarei o print com os números e as pessoas sorteados. Depois entro em contato para acertar o envio do livro.

 Lembrando que o lançamento é dia 25/11!

 PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DE "REENCONTRO" NA LIVRARIA SARAIVA PELA INTERNET: 31,90!
 http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3693569/reencontro-col-novos-talentos-da-literatura-brasileira/?ID=C942CDB37DB0B0F0E131E0794

10 comentários:

  1. Não faz idéia de como estou torcendo para ser um dos sorteados, e poder ler seu livro logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Leila,

    Adorei a sua visita, grata!

    Quanto a sua proposta, ficaria muito feliz em poder ajudar...combinaremos!

    Um beijo!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  3. Participando também do sorteio aqui pelo blog!
    Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Obrigada por ler e seguir. Por enquanto fico só no blog mesmo, mas logo começo um livro também hehe adorei a sinopse do seu, principalmente a parte "Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.". Vai vender pela internet também? Quero muito! Beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários para o primeiro capítulo, sinceramente, não sei se terei estrutura para ler o seu livro, mas, vou comprá-lo, o tema drogas ainda mexe muito comigo, mesmo sendo uma codependente em recuperação há anos, mas, essa dor não tem fim e to me preparando para o que vou encontrar em seu livro... Parabéns e sucesso, assim que eu lê-lo, falarei dele em meu blog, a maioria dos meu leitores são ou parentes de dependentes químicos ou dependentes em recuperação, tenho certeza que adorarão também.
    Beijos
    Giulliana

    ResponderExcluir
  6. Esses pares de tênis ali calçados dão bem a idéia do mundo que iremos encontrar em teu livro.
    Agora, como artista plástico gostaria de fazer o elogio pela bela concepção da capa. O que te levou a eleger essa idéia, Leila?
    Desse admirador teu distante, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pelo resumo parece ser bastante interessante !!

    ResponderExcluir
  8. Amo ler e devo dizer que adorei a sipnose do livro, e preciso elogiar a capa já que tenho um vício(Que estou tentando me curar)de escolher livros tanto pelo título quanto pela capa...e adorei tanto a capa quanto o título... estou ansiosa pra ler, sorteada ou não eu vou consegui-lo....beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aee. agradeço por me avisar. ja estou participando xD

    ResponderExcluir