quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Por Eu Não Acreditar Nas Rosas...

             

             Minhas rosas estão brancas, envelhecidas de amor.
Resfolegando em minhas mãos um tanto trêmulas,
um tanto tuas,
conhecedoras das sementes do mal
com que plantaram teus olhos negros.

                Quero-te dá-las, minhas caras rosas d’água,
                para se desaguarem em ti
                sem medo de mar.

                Vês?
                Eu ondulo em teu cais...

                E então
poderá meu coração outra vez cantar?
                Poderás me encantar?

                Toma agora minhas rosas brancas de amor,
na branca chuva da saudade
                que na verdade
                tu não deixaste pra sempre.

                Embora eu saiba que nunca mais...


          
               Leila Krüger. 2011.


              Obs.: Não deixem de visitar o hot site do meu romance "Reencontro", pela Editora Novo Século, e ler o primeiro capítulo! 

        Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
        
        Curtam a página de "Reencontro" no Facebook que logo haverá mais um sorteio de um exemplar entre quem curte, divulgem!!!

        Logo haverá mais um sorteio de "Reencontro" entre quem segue o blog também!!!

        Boa semana!!!
       




27 comentários:

  1. ¡¡Hola!!
    Solo saludarte y desearte feliz día
    Precioso espacio

    ResponderExcluir
  2. Sim. As rosas e os orvalhos (tranpirações daquela madrugada fria) são correspondências de um amanhecer em prelúdio. O moderno contido em margens de finais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir o Sook. Seguindo aqui de volta já amore!
    Tem post novo por lá...
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Leila, vim lhe dar os parabéns pela publicação do Romance, o qual por hora não tive a oportunidade de ler. Também aproveitei para conhecer a tua poesia, a qual é delicada e nostalgica. E agora aproveito a oportunidade para deixar o convite para que conheça o Folhas Avulsas, pois seria um privilégio e uma honra recebê-la por lá.

    Boa semana. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Querer.
    Como?
    Ser um anjo guiando as mãos de um profeta?
    De conduzir, meus olhos quase não vislumbram o que agrada, um farol.
    A não ser que "minhas considerações" atuais surpreendam, como surpreso estou...
    Esses vícios de mãos e olhos de poetas serão o ópio ou o vinho que Charles Baudelaire tragará dessas gerações?
    A catarse (poética) era o amor, o belo e a busca antes na filosofia de Platão: o ideal; (...)à mão e vendo as tuas, reconheço nesse mar revolto não com margens de finais, mas de reencontro com o teu coração.
    Lá onde chove e se semeia.
    Espero andar e ver contigo esse nascimento...

    ResponderExcluir
  6. Já sigo o blog e já curti no face, eso louca pra ler seu livro, a história parece ser bem interessante *.*
    Parabéns pelo sucesso!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Toma agora minhas rosas brancas de amor,
    na branca chuva da saudade
    que na verdade
    tu não deixaste pra sempre."


    Lindo! =*

    ResponderExcluir
  8. Pôxa, Leila,

    tua poesia nos põe dentro dos versos, acho isso fascinante.

    Parabéns pelo talento.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ LEILA ! Estou por aqui também. Vou ver esta primeira página do seu livro sim. E gostei também da poesia acima.
    Obrigado pela visita .
    Quero concorrer ao livro também.
    Bom final de semana para você,seus familiares e todos que a cercam,te amam e os que você ama.
    Vamos caminhando rumo ao Natal.
    Felicidades para você !

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, obg por seguir meu blog. Estou te seguindo de volta *-*
    beso ;*
    http://myhearthappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho lá no meu blog linda, já tô seguindo aqui também,ótimo fds.bjs
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei o blog! incrivel! E parabéns pelo lançamento do livro e muita boa sorte com as vendas. Eu também tenho uma história mas sou meio perdido nesse meio. Se puder, e quiser claro, me dá umas dicas? Mas depois falo sobre ele. Parabéns mesmo! Estou seguindo, aqui o meu blog, se gostar siga ok?

    Obrigado.

    depoimentosateofim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Leila,
    Vim agradecer e retribuir a visita.
    Adorei o seu blog! Estou te seguindo aqui, no facebook, no twitter e curti seu livro no facebook ;)
    Li o primeiro capítulo do seu livro e gostei muito! Fiquei super curiosa para ler todo ele :)
    Adorei as passagens onde são mencionadas as músicas dos Guns and Roses (eu adoro eles).
    Espero em breve fazer uma resenha do seu livro :)
    ps: enviei um email para você.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila, obrigada poela visita. Estou seguindo de volta e indiquei o seu livro como livro da semana ( o post será postado hoje), li a sinopse. (:

    Sobre o post: O poema me tocou bastante, achei bem bonito. *-*

    Você é de Porto Alegre e eu também *-* \o/

    Boa sorte e sucesso com o livro. Eu queeeero ler \o/.

    Beijos, bom finde <3
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, encontrei seu blog e adorei.
    Estou seguindo segue tbm ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Venho desejar-lhe a si e sua família
    um Feliz e Santo Natal.
    Bj.
    Irene

    ResponderExcluir
  17. Oi obrigada pela visita e o recadinho deixado em minha pagina amei.........parabéns pelo seu livro te desejo muita sorte nesse caminho. Pode deixar que vou ler seu livro e depois passo aqui para comentar. Beijo

    ResponderExcluir
  18. nossa tudo que eu precisava ler como inspiração para meu dia...
    to seguindooooooooo
    hoje no meu Blog resenha da dove =)
    espero vc la
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Capaz Leila!!! <3

    Quando vai estar na saraiva, sciliano, fnac ... ?

    ANSIOSA $:

    Beijos, webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. amei o poema, porque poema sempre tem umas palavras esquisitas kk seguindo *-*

    ResponderExcluir
  21. AMEI SEU BLOG
    LINDO CURTINDO TUDO COM SUA MARQUINHO FLOR
    ADOREI A SENSIBILIDADE

    BJOOS

    ResponderExcluir
  22. A sensibilidade de uma flor...
    Lindo blog
    Visite o meu

    ResponderExcluir
  23. Tudo que vc publica e leio me deixa com mais vontade de ler Reencontro.
    Será que estará na Bienal ano que vem? Queria conhecê-la

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  24. Oii!!
    Estou aqui para agradecer sua companhia e seu carinho durante todos os dias do ano que se finda.
    Desejo-lhe um Natal cheio de alegrias e uma chuvas bênçãos a você e sua família...
    Que o ano de 2012 seja repleto de bons momentos e de novas conquistas...
    Saúde, Paz e Prosperidade!
    Beijos

    Keila M.

    ResponderExcluir
  25. Leila,
    passando para deixar um abraço natalino.
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  26. Minha amiga que lindo, quanta sensibilidade e inspiração. Hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir