sábado, 31 de dezembro de 2011

Resultado dos sorteios do livro "Reencontro"


Sorteios do meu romance "Reencontro" no blog e na página do livro no Facebook, esquerda e direita respectivamente.
Blog: Merlaine Garcês
Página: Ingryd Lessa
 
Parabéns!!!
Farei mais sorteios.
 Lembrando que tem na Saraiva, na Siciliano e na Martins Fontes Paulista.
Também tem direto do site da editora: www.novoseculo.com.br.

PÁGINA DE "REENCONTRO" NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Reencontro/235370883144011
 Utilizei o site www.random.org e numerei todos os concorrentes. Entrarei em contato.
  FELIZ ANO NOVO!!!

5 comentários:

  1. Nunca acaba o amor impossível
    Dura uma eternidade
    Reverbera em todas as constelações
    E viaja num barco com asas de nome saudade

    Nunca acaba a chegada de uma nova onda
    O vento volta sempre a este lugar
    Uma vela bruxuleia iluminando o caminho da fé
    Um coração soletra baixinho o verbo amar

    Que sejam de luz para TI todos os dias de 2012

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. A que pena que não ganhei esse sorteio, mas espero por outros viu? hehe Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a promo, pena que não participei =/
    valeu pela visita lá no blog rs
    tô seguindo aqui
    bjs
    Nícia

    ResponderExcluir
  4. Passando para te convidar, para participar da promoção lá do blog. São 3 livros + Brinde Supresa! Ficerei feliz com sua visita! Seguindo))))

    http://pollymomentos.blogspot.com/2011/12/promocao-2012.html

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Pela primeira vez, eu é que irá enviar um raio de sol, da França?
    Na verdade, é muito, muito bom agora, mas a temperatura é de apenas 5 ° C, por isso não é muito quente.
    Espero que este comentário pouco você encontra em excelente saúde,
    Seu blog é sempre tão atraente, é um prazer entrar e dar uma breve visita.
    Embora às vezes eu não tenho muito tempo, mas hey, que é a vida, os dias já não são o suficiente!
    Oh eu quis dizer! Se você quiser imagens ou banner para o seu site não hesite em perguntar-me, dizendo o que você deseja, ea cor dominante.
    Eu digo, não como eu faria no dia, mas eu o faria.
    Desejo-lhe um dia muito agradável
    Sei que eu agradecemos a sua visita
    beijos
    cordialmente
    Chris
    http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/27//090327025322505743381373.jpg

    ResponderExcluir