quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Abstinências...


 "Sua pior abstinência seria outra. Não cocaína, álcool, maconha. Nem mesmo cigarros. Como ela curaria suas faltas? Seus furos do lado de dentro. Sulcos, murros. As pessoas de quem gostava iam embora. Morriam, ou iam para longe. Ou não a queriam. Ana Luiza não estava preparada para aquela despedida, mais uma despedida. Quando alguém ou alguma coisa passava a se tornar vital para ela, era um sinal de que não poderia mais ter." 
(REENCONTRO, Leila Krüger)


Pessoal, que tal curtir a página de REENCONTRO no Facebook e concorrer a exemplares autografados, e conhecer mais do livro e dos eventos relacionados a ele?

Que tal adicionar REENCONTRO à sua estante no Skoob?

Vejam e, se quiserem, adicionem meu perfil no Skoob.


OBS.: VOCÊ ENCONTRA REENCONTRO NA SARAIVA, NA SICILIANO, NO SITE DA NOVO SÉCULO EDITORA E NA MARTINS FONTES PAULISTA, ENTRE OUTRAS LIVRARIAS COMO A SARAIVA DO BARRA SHOPPING SUL DE PORTO ALEGRE.

Boa semana!!!

21 comentários:

  1. Olá! Boa tarde! (( Feliz ANO NOVO))
    Gostei do livro e "curto" vc no Face!
    Então, estou "caminhando" com vc!
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer seu Blog
    Gostaria que conhecesse o meu tambem
    http://abelcearense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TOOP SEGUIDOR, AGORA COM PRÊMIO MENSAL:
    * Livro Julieta Imortal
    Acesse: www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler esse livro esse ano Leila.
    Cada trechinho que conheço, me deixa mais ansiosa.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo de volta!
    Nossa que honra, seu livro está na minha wishlist há algum tempo, http://contandolivros.blogspot.com/2011/11/wishlist.html. Obrigado, abraços e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Leila!
    Fiquei curiosa e vim conhecer.Seu livro deve ser ótimo,já está na minha lista para 2012!
    Estou curtindo no face,adorei os vídeos de Porto Alegre!
    Vou ficar acompanhando e seguindo por aqui!
    Bjos
    Ale

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila!
    Parabéns pelo livro e pelo blog, já estou seguindo!
    Já resolvi o problema da minha Navbar, agora você já pode seguir o blog.

    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Ah, muito linda essa capa, já a tinha visto no A Magia Real e me apaixonado por ela. Boa sorte com ele ;)

    ResponderExcluir
  10. "Seguir" é a primeira opção na barra superior.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Leila, você deixou um recado no meu blog, me falando sobre o seu...
    Passei para conhecer...
    Nossa, como é bonitinho... Muito fofo...
    Ah, e o seu livro parece ser muito lindo mesmo... Fiquei super afim de ler...
    Bjs.
    Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei este livro, do início ao fim!
    Eu me vi o tempo todo na Ana Luiza e a única coisa que não tínhamos em comum, era a adicção dela, mas eu vivenciei esse lado junto com meu ex-namorado adicto por muitos anos e sei bem o que é.
    Leila, está de parabéns!!
    Um livro maravilhoso que recomendo a todos!

    Abraços,
    Tandorí.

    ResponderExcluir
  13. Ola, oobg pela viisitinha no meu blooog.
    ameei oo seeu, e estoou loouca para ler seu liivro, estou seguiindo e jaa curti no face tbm.

    Bjiinhos, Saah

    http://sarah-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leila!

    Obrigado por sua visita no meu blog... E como tb sou adoro um bom livro, fiquei curiosa com o seu romance quando vc comentou nos meus comentários!
    Parabéns pela publicação! Sucesso!
    Estou seguindo a pagina no face e no skoob!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Oi, Leila!
    Fiquei bastante interessada pelo seu livro, já adicionei no meu skoob como desejado e pretendo obtê-lo em breve.

    Beijos,
    Bianca - Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

    Tenha ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia Leila!!
    Já fiz a "propaganda do seu livro"... passa lá depois pra me fazer uma visitinha!!
    Bjokas!

    http://diariodeumabruxainconformada.blogspot.com/2012/01/este-foi-um-dos-livros-mais.html#comment-form

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Um prazer estar no seu blog- tudo aqui é ótimo!
    Estou seguindo e prometo voltar.

    Se puder venha conhecer o Alma. Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir
  20. "Sua pior abstinência seria outra. Não cocaína, álcool, maconha. Nem mesmo cigarros. Como ela curaria suas faltas? Seus furos do lado de dentro. Sulcos, murros. As pessoas de quem gostava iam embora. Morriam, ou iam para longe. Ou não a queriam. Ana Luiza não estava preparada para aquela despedida, mais uma despedida. Quando alguém ou alguma coisa passava a se tornar vital para ela, era um sinal de que não poderia mais ter."
    Bela reflexão!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    É sexta-feira? É o fim da semana?
    Esta é uma razão pela qual eu também estou feliz por vir um pouco de tempo em seu blog.
    Fico feliz também que você tem lealdade ao meu blog, na verdade, a diferença de cultura, diferentemente continente, a diferença da língua, traz para blogs, toda uma nova dimensão, ele permite que as pessoas saibam, de conversar com pessoas que nunca teria conhecido no mundo real, e é isso que eu acho incrível
    Então, obrigado por sua presença.
    Desejo-lhe um fim de semana agradável
    beijos
    cordialmente
    Chris
    http://nsm01.casimages.com/img/2009/02/22/090222022826505743194630.jpg

    ResponderExcluir