segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Você sabe que tudo pode mudar de um dia para o outro. Ou de uma semana para a outra. De um mês para outro. Você sabe que Deus pode transformar espinhos em rosas, e rosas em canteiros onde se possa descansar. Não desista... tudo pode mudar! Tudo vai mudar. Quando você estiver a ponto de se destruir, perceberá que renasceu. E foi necessário se quebrar... para ser novo. Para ser melhor. Para ser feliz. "A fé pode mover montanhas". Quais são suas montanhas? Jogue-as hoje mesmo ao mar...

6 comentários:

  1. Lindas e verdadeiras palavras!!
    Sabe, depois que li seu livro e tenho acompanhado as coisas que escreve aqui no blog, estou reconsiderando minha decisão sobre meu relacionamento...
    Sou codependente e meu amor (agora "ex") é dependente de crack... eu o deixei porque não aguentava mais sofrer, mas minha vida sem ele não faz o menor sentido.
    Ele está em recuperação há quase 5 meses, mas tenho tanto medo... da penúltima vez que ele se internou, ficou limpo 9 meses e recaiu.
    To tão perdida... tão sem rumo...
    Enfim... desculpa o desabafo, viu?!
    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha querida!

    Tbém estou orando muito e pedindo orientação... to sofrendo muito!
    A codependencia, ainda a todo vapor dentro de mim, sem o meu amado, me deixou como uma órfã, como um zumbi...

    Mas, minha mãe diz como vc: para Deus nada é sem solução! Às vezes ficamos querendo uma coisa, mas só Deus sabe do que precisamos e não do que queremos...

    Posso postar a parte dos cavalos selvagens no meu blog? me sinto como eles... e achei lindo demais!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Devemos sempre persistir, lutar para o que queremos, nunca desistir.
    Adorei o post!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se estamos aqui, é para forjarmos o nosso espírito e é na luta que faremos essa transformação. Temos que ter acreditar, mesmo que a estrada a trilhar seja pedregosa. O certo é que não estamos sozinhos.

    Muito bom o teu blog.

    Te sigo, ok?

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Adorei este texto. Seu blog é encantador. Estou seguindo. Obrigado pela reflexão

    ResponderExcluir
  6. Olá Leila, boa noite. Muito grato pela visita e pela mensagem no meu blog... quando vi sua mensagem vim direto para cá... parabéns pelo blog e fiquei muito curioso com o título do livro... vou querer ler sim... grande abraço e fique com Deus. Cuide-se.

    ResponderExcluir