quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Moça


Pediram-me para ser forte e ter coração de águia.
Pediram-me para dizer coisas em que nem mesmo acreditava,
eu era folha no vento na estrada,
eu era vasta
e então nada.

Pediram-me para ser como os outros e todo mundo era pó.
Eu era só...

Eles disseram o que sinto,
eles jorraram seus instintos com o nome de amor,
eu era mar de pescador.

Eu era moça,
e não outra...
 
Leila Krüger. 2012.
 
 Livro Reencontro
 Que tal ler o primeiro capítulo do meu livro Reencontro? A história de Ana Luiza, uma história de amor, fé, superação, de acreditar outra vez!
 Lembrando que curtindo a página de Reencontro no Facebook, clicando em Promoções e Participar, você concorre a exemplares! O sorteio não tem data certa, vou fazer 2 sorteios de 2 livros a prinícipio, nos próximos dias.
 E que tal colocar Reencontro em sua estante no Skoob?
Pessoal, o livro tá por encomenda na Livraria Cultura e na Saraiva, mas dou dicas de alguns lugares onde podem encontrar o livro:
 Livraria Martins Fontes Paulista
 Extra
 Ponto Frio
 Site da Novo Século Editora
 
  Bom resto de semana!!!

10 comentários:

  1. Nossa! me apixonei por esse texto "Moça" muito singular e caracterisco, muito expressivo e reflexivo, amei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto "Moça"
    Escreves muito bem, Leila!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi leila, vim reler as pérolas que são seus escritos. sou apaixonada por romance e vi que você escreveu o livro "Reencontro". vou ver como posso comprar. um forte abraço! postei algo novo lá no meu cantinho amador,rs. http://rosesousacoracaodefera.blogspot.com/ Um forte abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LEILA! Como estás nestas "folgas" do Carnaval? Passei aqui,mais uma vez e agora vi que a personagem do seu Livro se chama Ana Luiza ! Ora,ora, esse é o nome de minha filha mais velha.Assim,fiquei mais interessado em adquirir o seu Livro.
    Vou procurar na Saraiva daqui de Goiânia.
    E como faço mesmo,para participar do sorteio ? Ah " Entendi,vou entrar no Facebook (Reencontro ?) e clicar no "Promoções e Participar". (QUERO GANHAR !!!)
    E antes que me esqueça.você é linda !
    Bom fim de semana ...
    Voltarei.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Lindinha:
    Dedico um selinho do meu bloguinho para você com muito carinho...:)
    Segue o link: http://meumundinholouco.blogspot.com/2012/02/do-meu-mundinho-louco-para-voce.html
    Beijos, Elaine

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto "Moça". Li o primeiro capitulo do livro Reencontro e parece ser lindo demais *-* Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema... seus poemas são tradutores do que me vai n'alma, sabia?

    Bjos... conheça meu novo blog:

    http://eucodependente.blogspot.com/

    Já andei divulgando seu livro por lá também!!

    ResponderExcluir
  8. olá Leila,eu dei uma lidinha viu,e gostei.Tbm gosto de escrever,é um jeito muito bom de extravasar...Já estou seguindo você,visite http://lilicamoleca.blogspot.com/ é meu cantinho artístico,talvez vc goste.Um grande beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog e esse texto "Moça" mais ainda! Obrigada pela visita em meu blog e já estou seguindo tbm (:
    Ahh, quero muuito ler seu livro! hihi
    Beeijos e um ótimo fim de semana (:

    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida Leila!
    Não tem como, a saudade esta sempre presente na nossa vida, saudade de alguém, de momento que passou e foi bonito mas ficou lá atrás e eu prefiro me lembrar que foi bom enquanto durou.
    Sempre levo essa frase do Caio comigo, pra minha vida..."que seja doce!"... ou a vida fica mais difícil do que já é, né?
    já estou te seguindo!
    Adorei seu blog!
    até mais, Glenda.

    ResponderExcluir