domingo, 5 de fevereiro de 2012

Reencontro: dependência química e emocional


 Em primeiro lugar peço desculpas por estar escrevendo tão pouco e não visitando blogs. Minha vida andava um tanto atribulada!

Mas, agora, meu livro Reencontro. Um dos grandes temas do livro é a DEPENDÊNCIA química e emocional. Dependência não só de drogas e álcool, como forma de fugir dos problemas e da dor, mas dependência emocional de outras pessoas: o amor pode ser uma verdadeira droga que aprisiona o coração. Estamos falando de amor perdido, não realizado ou não compreendido. Sentimentos como frustração, raiva e solidão podem levar à dependência química de drogas, lícitas ou não, e álcool, e à dependência emocional de outras pessoas ou, paradoxalmente, ao isolamento.

Você conhece alguém nesta situação de dependência química ou emocional? Quando uma droga, o álcool ou pessoas se tornam muletas para enfrentar a realidade e fugir dos problemas.

 Mas, mais que uma história sobre dependências, Reencontro é uma história sobre amor, amizades, fé, acreditar em improváveis e até em impossíveis, e dar valor ao que realmente importa na vida, que é quem amamos de verdade. Não obsessão, amor...

Curtam a página de Reencontro no Facebook, cliquem em Promoções, Participar e concorram a exemplares autografados!
 Coloquem Reencontro em sua estante no Skoob!
 E tem uma promoção no blog It Cultura pra ganhar 1 exemplar de Reencontro, não percam!
 E mais uma promoção pra ganhar 1 exemplar no blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!


 Boa semana!

2 comentários:

  1. Esplendida colocação, dependencia, obsessão entrega doentia e etc. O amor é realmente diferente de tudo isso mas seus sintomas tão parecidos, é preciso inteligencia emocional para destinguilo e razão para amar...Parabéns pelo livro, vc tem um estilo proprio de escrever e atrair a curiosidade para os proximos capitulos, seu livro é apaixonante parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... se não se importa, vou publicar esse seu post no meu blog, ok?
    Seu livro contém preciosas lições e as pessoas precisam ler mais e se informar sobre esse assunto!
    E nada melhor que ter em mãos um livro apaixonante e viciante (no bom sentido... rss) como o seu.
    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir