sábado, 3 de março de 2012

PROMOÇÃO 750 SEGUIDORES: SORTEIO DO LIVRO "REENCONTRO" + MARCADOR

É com muita alegria que hoje vou postar sobre a PROMOÇÃO 750 SEGUIDORES. É simples: ao atingir 750 seguidores no blog, vou sortear 1 livro "Reencontro" autografado + marcador entre os seguidores. Siga! Divulgue! Para que o sorteio ocorra o mais rápido possível!


 Quero agradecer a duas pessoas maravilhosas que tem me ajudado na divulgação de "Reencontro" e idealizaram essa promoção comigo, a Halana e a Fernanda, com seus respectivos blogs e suas redes sociais. Muito obrigada!

 Condições para concorrer:
 - Residir no Brasil
 - Seguir o blog, tendo um contato no perfil (blog, email ou rede social)
 - Querer ler "Reencontro"!


 MAIS PROMOÇÃO DE "REENCONTRO"!
 Que tal concorrer a mais um livro "Reencontro"? Então curte a página de "Reencontro" no Facebook, clica em Promoções, Participar e dia 31 de março vou sortear 1 livro "Reencontro" autografado + marcador!!!

 Também deixo aqui minha página de autora no Facebook, onde sempre coloco poemas meus, frases, divulgação etc.


 MARCADORES DE "REENCONTRO" AUTOGRAFADOS!
 Se você me enviar foto ou imagem scanneada da nota de compra de seu livro "Reencontro" por email (tem aí ao lado), te envio um marcador autografado!



 Que tal colocar "Reencontro" em sua estante no Skoob?
 Que tal ler o primeiro capítulo no site do livro?
 Que tal dar um belo sorriso hoje e pensar que tudo vai ser diferente se você não desistir?

 Beijos!

17 comentários:

  1. Li muitaS resenhas boas sobre seu livro e fiquei com muita vontade de ler, Leila!
    Sucesso com ele!

    ResponderExcluir
  2. Oie. Adorei sua visita no meu blog http://so-palavras-ao-vento.blogspot.com/ e claro, adorei seu cantinho tb! Fiquei muito curiosa e quero participar do sorteio do seu livro! Estarei a cola... Abraços \0/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila! Muito obrigada pela sua visita lá no blog. :D
    Eu já li muitas críticas positivas a respeito do seu livro! Estou muito curiosa pra ler.
    Estou participando das duas promoções. Vai que eu dou sorte, não é?

    Muito sucesso pra você!
    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila!
    Primeira vez que visito seu blog,é lindo*.*
    Vi que vc é autora,gostaria de saber se realiza parcerias com blogs!
    Caso sim,e quiser entrar em contato o meu e-mail é 'blogfazdiconta@gmail.com'
    Obrigada!

    Bruna Fernandes
    fazdiconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Leila :)
    Como vai?
    Quero muito ler seu livro (Até perguntei se você faz parcerias com blogs) *-*

    Beijos e cuide-se
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso,e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Google +1,contamos com a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Hola ¡¡ Maravilloso post
    Siempre es un placer leerte, una se queda extasiada y me perece poco al terminar
    Cuídate mucho
    ¡Feliz día, Mujer..!

    Te deseo un feliz día
    Y feliz fin de semana

    ResponderExcluir
  8. Feliz Dia Internacional da Mulher para você!
    Em breve vou colocar o post da resenha do seu livro ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Obrigada pela sua visita no nosso blog! estamos seguindo aqui tambem.
    -
    Ps: (por Ingrid Souza) Li o primeiro cap. de Reencontro e adorei, amanhã mesmo vou procurar para comprar! rs Amo muito ler e já estava ficando sem opções para continuar com meu hábito. E é MUITO BOM MESMO saber que temos no Brasil capacidade para gerar escritores tão talentosos.
    Meus parabéns!
    Se não for incômodo, você poderia bater um papinho comigo quando tiver tempo? Eu gosto de escrever tambem, tenho até alguns contos prontos e essas coisas, mas queria umas dicas, uns conselhos e tal...
    Aguardo ansiosamente sua resposta! beijos ;*

    --
    http://enfiimnos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI LEILA !
    MUITO BOA SORTE COM TEU LIVRO.
    SE O FATO DE EU ESTAR AQUI,ESTEJA CONCORRENDO QUE ÓTIMO.
    ABRÇS
    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  11. Oi quero mto ler seu livro já li resenhas ótimas dele...
    Bjos!!!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler Reencontro! Parece ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog e quero muito ler seu livro.. =]
    Estou a te seguir e convido para conhecer meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ...Segue ´lá tbm, bjos.. Até Mais!!

    ResponderExcluir
  15. Oba, eu quero Reencontro! Já estou participando e torcendo MUITO! Beijo :)

    ResponderExcluir