sexta-feira, 20 de abril de 2012

Distância



Que distância é essa entre meu espelho e os olhos alheios? Entre a bondade imaginária e a gelidez evidente... Que distância é essa entre meus olhos profundos e os olhos rasos do mundo? Que distância é essa entre eu e o resto? Entre eu e o tudo? Entre eu e o vento...

E a proximidade do nada, que de repente abraça como se abraça um estranho na estrada. Somos estranhos no breu – todos e eu.

        Que distância é essa que me ama? E meu nome chama na tarde linda...

        E nunca termina...



        (Leila Krüger. 2012.)


       
       Reencontro tá quase metade do preço no Walmart, no Extra, no Ponto Frio e nas Casas Bahia!
       
        

4 comentários:

  1. Leila onde fica o formulário? (que preenche pra comprar seu livro autografado) quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Un blog lleno de sensibilidad , creatividad y buen gusto.Te sigo.Te invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  3. Leila, teu blog está lindo, a cada nova visita, uma agradável surpresa, parabéns pelo talento, bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila
    Vim aqui através do blog da Ju (Entre palcos e livros), ela te elogiou muito, e é verdade, vc é uma grande escritora. Parabéns.
    Bjos. e uma ótima semana.

    ResponderExcluir