segunda-feira, 23 de abril de 2012

Decida

  
 Hoje tomei uma decisão. Uma decisão que vinha adiando há tempos, mas que já se desenhava em meu coração com certa timidez. Se decidi errado, tudo bem, mas decidi. Descobri que um dos grandes problemas da minha vida, e talvez da vida de muitos, é não decidir. E assim o tempo vai passando. Não decidir já é decidir ficar onde está, e onde estamos pode não ser o melhor lugar para nós. 
 O coração engana, sim. Mas também acerta aquilo que a cabeça nunca conseguiria. Coloquei minha cabeça na forma do coração. Cansei de fórmulas prontas, de pessoas que sabem tudo, de caminhos certos. Não vou jogar tudo para o alto, mas vou confiar naquilo que não vejo, ou melhor, que só o coração vê.
 "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"... 
 Precisamos decidir. Tudo é possível a quem decide e tem fé!

5 comentários:

  1. Oi Leila! Bela reflexão...é mesmo importante decidir sempre embora o coração na facilite o processo às vezes. Decidir liberta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila :)
    Excelente post...decidir é uma das coisas mais dificieis que podemos fazer mas são de decisões que vivemos :p

    Leila,você esta fazendo parcerias com blogs?
    Queria ler sua obra >.<

    Beijos

    Twitter: @rimasdopreto

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fechamos parceria e estou seguindo aqui tbm!!
    Ansiosa para ler o seu livro!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila, adoro livro de romance, acao....qual vc me indicaria? Estou totalmente por fora....

    Tem sorteio de PRODUTOS IMPORTADOS la' no meu blog, de uma passadinha la' ;)
    http://luckstarsblog.blogspot.com/2012/04/sorteio-luck-stars.html

    Beijocas e sucesso viu!!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Realmente lindo e inspirador o seu texto. Me fez agir! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir