quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pontes



As pontes se rompem apenas com um sopro, e a vida continua. As árvores secam, os rios mudam seu curso sem querer, e a vida continua. As flores silenciam, abraços terminam, rostos caminham lentamente para lugares ond...e não se tocarão. As borboletas se cansam, a chuva cinza dança e a vida continua. Os cataventos, eles sabem os segredos... Esses medos crianças crescem, e a vida deve continuar. E ficamos velhos antes do tempo porque a vida aconteceu cedo e continuou. E os outonos respiram marrons, e a vida continua. E nossas mãos se procuram vazias na saudade de existir. Sem saber para onde a vida continua, sempre e nunca, e tardes bonitas vão amar... No meu olhar, no meu olhar.


Leila Krüger. 2012.

8 comentários:

  1. A vida, é uma canção dançante, no olhar de um poeta.
    As ultimas palavras desse texto;
    "...no meu olhar, no meu olhar..." tem uma conotação autopsicografica que ao mesmo tempo é uma descrição de quem contempla a vida, o belo, o tempo...
    Parabéns pela inspiração, pela delicadeza e leveza das palavras. Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Uau bem bonito. O final ficou dez, lindo mesmo. Meus parabéns!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde :)
    Ficou muito bonito,de verdade *-*
    Meus parabéns :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta poesia....bom voltar aqui!
    Obrigada tb por me visitar e sentir comigo...bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda, que jeito gostoso de se expressar, minha primeira visita, gostei bastante!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noitee!

    Lindo, lindo, lindo, como sempre!
    beijoo :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leila que lindo!
    E nossa Parabéns pelo livro, e pelas poesias, copiei seu Banner está nas minhas divulgações, amei!
    Estou seguindo já (quero ganhar um também)
    Segredinho: estou escrevendo meu 1º livro. Ainda novata nisso rsrs
    Pode me dizer como é essa experiência?
    Beijinhos!!! Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila...
    Linda poesia...e a vida continua...Ótimo Domingo!
    Beijos!
    San..

    ResponderExcluir