sexta-feira, 15 de junho de 2012

 Gente, desculpem o atraso em postar o resultado do sorteio de 2 exemplares do meu livro Reencontro autografados! O sorteio foi no dia 13/06/2012!!!

 Os vencedores foram a LEILINHA (minha xará) e a QUETI!!! Parabéns a elas!!! Obs.: Entrarei em contato com as vencedoras e, caso uma ou ambas não responda, farei um novo sorteio daqui a 1 semana!!!

 Eu numerei todos os 708 seguidores e sorteei através do site Random.org. Coloco aqui os prints das telas:
 





  E você, que tal curtir minha página de autora no Facebook? Sempre coloco frases, poemas etc.!

  Curte a página de Reencontro no Facebook também!
 

4 comentários:

  1. Bom dia :)
    Meus parabéns as sortudas :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leila.
    Nossa que legal! Nem acredito que ganhei. É a primeira vez que ganho alguma coisa por sorteio aqui na net. =D E começar assim com seu livro (que deve ser lindoooo) foi demais!!!
    Obrigada mesmo!Estou mandando meus dados por mensagem na sua página do facebook que já estou 'curtindo'.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Que maravilha eu ser contemplada com esse lindo presente, que já estou no aguardo, e ansiosa.
    Um beijo e tudo de bom pra tua vida.
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir