segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tatuagens

Tenho tatuagens.

 Tatuagens no rosto que enxergo em espelhos e carrego comigo aonde quer que vá. Não escolhi seus desenhos - em grande parte, nem mesmo as cores ou os tamanhos. São tatuagens. No rosto. Com tintas de amor, ódio, raiva, arrependimento, loucura, entardeceres que não vão embora, luas cheias túmidas de saudade e ruas antigas que parecem suspirar por alguma coisa que nunca há. Ou que nunca houve, dir-se-á...

Tenho tatuagens. No rosto. E se vão espalhando por braços pernas dorso, deliquescentes-belas, vão-se eternas e puras como rios de matas virgens... Tenho tatuagens de borboletas de asas cortadas, como talvez jaulas que cedam com um sopro doce de vida. Que alguém soprará... Com aroma de sol.



Leila Krüger. 2012.

5 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei! Tenha uma linda semana!
    Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico sempre absorvida por seus texto Leila! Você consegue atingir o leitor a cada trecho! Devo te dizer, que você é uma escritora fantastica! Estou lendo Reencontro por um book tour, que me inscrevi, e posso dizer sem dúvidas que o livro mexeu comigo! É simplesmente lindo, assim como seus texto e poemas que já li aqui no blog! Nunca li um livro tão real e emocionante como Reencontro!

    Parabéns Leila e obrigada por criar essa história sensacional que é Reencontro!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia :)
    Acho que todos nós temos tatuagens...a vida sempre nos deixa marcas (positivas ou não)

    Beijos e cuide-se
    Tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    não estou vendo você no rol dos amigos blogueiros
    em meus blogs, e olha que já te sigo por tres blogs.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  5. Olá minha preciosa Chará
    Fiquei tão feliz hoje ao receber teu livro.
    Muito obrigada mesmo pelo o maravilhoso presente.
    Vou ler com muito carinho.
    Eu te desejo do fundo do meu coração,
    amor, paz e saúde, e muito sucesso.
    Enfim eu te desejo o melhor de Deus!
    Grande beijo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir