domingo, 12 de agosto de 2012

Apenas uma Gota


 
Eu vi Deus em você.

Porque você, ao contrário das pessoas que me diziam estar muito próximas de Deus, você pegou minha mão e me entendeu sem dizer. E você mostrou lugares novos, cascatas azuis que enchiam rios de vida e de pássaros, e acariciavam o sol com inocência de criança. E eu, eu já desbotada pela vida e desencantada fui tua criança ao te abraçar em um belo dia de tempestade. E você sorriu pra mim quando eu era minha metade.

Dei a você meu rosto de pedra para que nele plantasse rosa, e você regou com beijos minha semente nua. Semente nua eu fui sua, e você me amou quando me conheceu, inteira e vazia, esperando apenas uma gota de olhar.

Apenas uma gota... eu vi Deus em você.
Leila Krüger. 2012.
DIA DOS PAIS
Hoje é dia dos pais e quero parabenizar meu pai! Apesar de tudo eu o amo. Parabéns a todos os papais que, sabendo ou não amar, colocaram seus filhos no mundo!

4 comentários:

  1. Fico cada vez mais encantado com sesu textos, eles me comovem pois parece que leio sua alma neles. Parebens!

    ResponderExcluir
  2. Oi preciosa.
    Adorei o livro, estou lendo, até divulguei nos meus blogs ele,der uma olhada.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  3. tou te esperando aqui também.
    CHEIROS

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu sou dona de um blog, o http://alanahomrich.blogspot.com.br/ e gostaria muito de firmar uma parceria com você. Acredito que a literatura nacional deva ser divulgada cada vez mais, e me interessei bastante por seu livro. Beijos, fico no aguardo.

    Obs.: Desculpe-me por enviar a mensagem por aqui, mas não achei seu e-mail em nenhuma rede social.

    ResponderExcluir