segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lançamento do meu livro "A Queda da Bastilha" e de "Memória Líquida" de Majela Colares

 Pessoal, sei que ando sumida do blog! Peço desculpas. Vocês podem se atualizar melhor sobre mim e meus escritos na minha página no Facebook ou no meu Twitter.

 Hoje venho convidar oficialmente vocês para o lançamento do meu livro de poemas e textos "A Queda da Bastilha", pela editora Confraria do Vento - Rio. Também lançará o livro "Memória Líquida" comigo na ocasião o consagrado poeta Majela Colares, mais de 10 livros publicados, e os autores Maria Helena Bernardes - consagrada artista plástica e escritora - e Flávia Baldisserotto, Victor Paes e André Severo.

 COMPAREÇAM DIA 2 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 20H NO ESTANDE DA LIVRARIA TERCEIRO MUNDO NA FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE - RS E VENHAM PRESTIGIAR!!!

 Amei a capa do livro, acho que traduziu bem a atmosfera que eu quis passar através dele.

 Fiz um convitinho, não ficou uma maravilha, mas vale o que tá escrito hehe!
 Quem mora em Porto Alegre não deixe de vir!!! Obrigada a quem sempre me dá força!!!
 Beijos!

7 comentários:

  1. Espero que seja um sucesso ^^

    Tem sorteio la no blog
    http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com.br/2012/10/segundo-sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  2. Toda a sorte para a venda do livro.
    Venho desejar a si e sua Família
    um FELIZ NATAL.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Desejo todo sucesso do mundo pra você!
    Espero que você venha em breve fazer lançamento em Fortaleza também, vou adorar te conhecer pessoalmente *.*
    O meu blog ta a disposição para o que precisar ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Buenas noches ¡Ola! Pase a desearte una feliz noche
    Espero que tu libro llegue a ser un gran éxito, seguro que si
    Me gusta mucho la portada del libro

    Siento no haber entrado ante pero después del fallecimiento de mi madre la verdad no es que tenia gana de nada



    “El deseo de todos es que esta navidad la humanidad tenga un momento de paz y que el año nuevo sea un año en que todos podamos ser felices, pasen una feliz navidad y un prospero año nuevo”
    Un abrazo muy fuerte
    Te deseo unas maravillosas fiestas y Feliz Navidad


    http://nsa31.casimages.com/img/2012/12/18/12121811322913295.gif

    ResponderExcluir
  5. Hola buenos tardesss!!!! leila
    Te deseo un día, una semana, un mes, un año y toda una vida llena de ilusiones y momentos maravillosos. Todo está dentro de ti para que se cumpla. ¡Feliz año nuevo!

    Deseo que la paz secuestre tu vida, el amor inunde tu alma y la felicidad refleje en tu cara, te deseo, de corazón todo lo bueno que te mereces. Feliz Año Nuevo 2013

    Un beso
    Feliz año nuevo 2013
    Feliz brindis de fin de año e inicio del año nuevo

    _▓████████████▓
    ▓█░░░░░░░░░░░░█▓
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
    ▓█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▓
    __▓█▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▓
    _____▓███████▓
    ________███▓
    ______/._)█
    _______|.█_
    _______|.(____)
    …………..(____)
    _______…(____)
    ………..(____)
    _________█
    ______▓███▓
    _▓██████████▓

    http://nsa29.casimages.com/img/2012/12/31/121231122747968366.gif


    ResponderExcluir
  6. ONDE ENCONTRO ESTE LIVRO AQUI EM GOIÂNIA ? SERÁ QUE NA SARAIVA TEM ?

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.
    Eu te desejo muito sucesso!
    Fica na paz de Cristo!
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir