sábado, 24 de março de 2012

Promoções livro Reencontro



"A humildade deixa as pessoas mais bonitas." (Leila Krüger)

Pessoal, dia 31 de março de 2012 vou sortear 1 livro Reencontro + marcador na página de Reencontro no Facebook. Para participar, basta curtir a página e clicar em Promoções, Participar!

Também continua a Promoção 750 seguidores, ao chegar a 750 vou sortear no blog 1 livro Reencontro + marcador. Siga! Divulgue!!!

 
 Tem promoção pra ganhar Reencontro também no blog Acordei com Vontade de Ler
 E que tal adicionar Reencontro em sua estante no Skoob? Tem várias resenhas do livro lá!


 Bom findi!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Borboletas


Sabe aquela história de cuidar do jardim? Descobri – tardiamente – que realmente eu preciso cuidar das minhas rosas, margaridas, bromélias, árvores, horta, meu pomar e, muito importante, minha grama – que é onde ficam as raízes de tudo. Descobri que preciso regar as plantas, podar as plantas, plantar e replantar e verificar se não estão secas ou úmidas demais. Preciso esperar o sol, aguardar a chuva, viver no jardim cada tempo à espera dos brotamentos. Depois que brota, floresce grande se você cultivar...

E aí sim, cultivando as plantas que escolhi – e algumas que também não escolhi – eu espero as borboletas. Mas calma! – não precisa ser a primeira, nem a segunda. Uma borboleta que goste do jardim e que o torne mais feliz, mais colorido e até mais vivo. Que o faça suspirar, em sintonia com um ritmo alegre de ser. Uma borboleta que escolha morar ali – não por uma manhã, ou uma tarde, ou somente quando houver sol que é para pousar livremente nas flores belas. Não... uma borboleta para todos os climas e para todas as flores. Uma borboleta que seja parte do jardim, e do qual o jardim seja parte também. Uma borboleta que não se vá... e que, se por acaso um dia for, saiba voltar.

Se eu não cultivar meu jardim, talvez se achegue uma borboleta negra na chuva. Uma borboleta breve no sol. “Ah, não é muito bom mas dá pra ficar um pouco...” Borboletas negras não se importam tanto com jardins bonitos. As plantas serão secas. Haverá mato sufocante, e até as flores amáveis serão impessoais. Ou envelhecidas, ou feias pela falta de desvelo. Porque é isso – simplesmente falta de desvelo, de cuidado e de amor. Cuidar exige amor... amar exige paciência... paciência exige fé. Acredite na beleza de suas flores. Acredite no sol que virá – não importa de onde, acredite na chuva que também descerá e que depois passará. Acredite nas borboletas que acreditarão em seu jardim, e o farão lar.

Seja um lar de onde não se queira ir embora. Quem primeiro mora em seu jardim é você! As borboletas virão. Você apenas precisa ter um bom lar, onde possa você mesmo morar, e depois outros...

Mas não será um lar finalizado; será, ao contrário, uma morada cultivada todo dia, com mãos que amam. O amor torna as coisas belas. E vivas. E novas. Borboletas coloridas voam para o amor. E o amor, sem que se veja, voa às borboletas que amam...

sábado, 3 de março de 2012

PROMOÇÃO 750 SEGUIDORES: SORTEIO DO LIVRO "REENCONTRO" + MARCADOR

É com muita alegria que hoje vou postar sobre a PROMOÇÃO 750 SEGUIDORES. É simples: ao atingir 750 seguidores no blog, vou sortear 1 livro "Reencontro" autografado + marcador entre os seguidores. Siga! Divulgue! Para que o sorteio ocorra o mais rápido possível!


 Quero agradecer a duas pessoas maravilhosas que tem me ajudado na divulgação de "Reencontro" e idealizaram essa promoção comigo, a Halana e a Fernanda, com seus respectivos blogs e suas redes sociais. Muito obrigada!

 Condições para concorrer:
 - Residir no Brasil
 - Seguir o blog, tendo um contato no perfil (blog, email ou rede social)
 - Querer ler "Reencontro"!


 MAIS PROMOÇÃO DE "REENCONTRO"!
 Que tal concorrer a mais um livro "Reencontro"? Então curte a página de "Reencontro" no Facebook, clica em Promoções, Participar e dia 31 de março vou sortear 1 livro "Reencontro" autografado + marcador!!!

 Também deixo aqui minha página de autora no Facebook, onde sempre coloco poemas meus, frases, divulgação etc.


 MARCADORES DE "REENCONTRO" AUTOGRAFADOS!
 Se você me enviar foto ou imagem scanneada da nota de compra de seu livro "Reencontro" por email (tem aí ao lado), te envio um marcador autografado!



 Que tal colocar "Reencontro" em sua estante no Skoob?
 Que tal ler o primeiro capítulo no site do livro?
 Que tal dar um belo sorriso hoje e pensar que tudo vai ser diferente se você não desistir?

 Beijos!